Pick-Up: Iserhard se une a M4T para temporada 2009

Gaúcho aposta na renovação em busca de sua primeira vitória na categoria.

Um dos destaques da temporada passada, Rafael Iserhard (Postos Charrua) trocou de equipe para disputar o campeonato de 2009 da Pick-up Racing.
 
O gaúcho, quinto colocado no último ano pela Mottin Racing, disputará seu segundo ano na categoria pela M4T Motorsport, tradicional equipe do automobilismo brasileiro, chefiada por Miguel Ferreira, com passagens – e vitórias – pela Stock Car, Stock Light (antiga Copa Vicar).
 
O time fará sua estreia na categoria das picapes e terá em Iserhard seu único representante no grid. “Ter o Miguel (Ferreira) na retaguarda me deixa bastante confiante para disputar a temporada. Ele tem muita experiência, e espero conseguir um entrosamento logo de cara”, destacou.
 
Já habituado às pistas e ao carro, Rafael espera conquistar a tão sonhada primeira vitória, que bateu na trave em diversas oportunidades. “Agora não tem mais segredo, já sei como funciona a categoria; das pistas, só não conheço Salvador, mas isso será igual para todos. Meu desejo é brigar pelo título”.
 
Iserhard dará o primeiro passo para tentar cumprir seu objetivo nesta sexta-feira, em Curitiba, onde será disputada a etapa de abertura da temporada, junto com a Copa Nextel Stock Car.
 
“É um traçado curto, mas interessante, com curvas de todos os tipos. Mas, apesar de ter bons pontos de ultrapassagem, é importante largar na frente para escapar da confusão da largada que acontece na chicane do fim da reta”, completou.
 
A primeira etapa terá transmissão ao vivo pela Rede Vida, às 13 horas.

Confira a programação do fim de semana no Paraná:
 
Sexta-feira, 10 de abril:
10h15 – 11h50: 1º treino livre
14h35 – 15h35: 2° treino livre
 
Sábado, 11 de abril:
10h50 – 11h50: Classificação
 
Domingo, 12 de abril:
13h00: Corrida 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *