Pick-Up: Toso retoma parceria para temporada 2009 da Pick-up Racing

Gaúcho volta a unir forças com a Mottin, destaque entre os times do ano passado.

A temporada 2009 da Pick-up Racing marcará o retorno da parceria de dois tradicionais nomes do automobilismo gaúcho. Andersom Toso (Konrad Caminhões) volta a defender as cores da Mottin neste fim de semana, na etapa de abertura do campeonato, em Curitiba (PR).
 
Após dois campeonatos pela CKR, Toso se diz integrado aos novos equipamentos utilizados pela categoria desde 2008, quando as picapes passaram a integrar o grupo da Stock Car, ao lado da Copa Nextel, da Copa Vicar e da Stock Jr.
 
“A expectativa é a melhor possível. Unindo a experiência adquirida no ano passado com a competitividade da equipe, que foi terceira no último campeonato, sem dúvida teremos sucesso”, comentou Toso, que representou o time de Luciano Mottin na primeira etapa do Brasileiro de Endurance, no último domingo em Tarumã.
 
“Foi muito bom fazer essa corrida com um carro veloz, como a Maseratti que usamos”, destacou. “Ela serviu como uma forma de me entrosar melhor com a equipe, pois a comunicação e a interação fazem a diferença em um campeonato equilibrado como a Pick-up”, completou.
 
A temporada da Pick-up Racing será composta de oito etapas, passando por Curitiba, Santa Cruz do Sul (RS), São Paulo (SP), Salvador (BA), Tarumã (RS) e Rio de Janeiro (RJ), sempre ao lado da Copa Nextel.
 
A primeira etapa da Pick-up Racing terá transmissão ao vivo pela Rede Vida, às 13h.

Confira a programação do fim de semana no Paraná:
 
Sexta-feira, 10 de abril:
10h15 – 11h50: 1º treino livre
14h35 – 15h35: 2° treino livre
 
Sábado, 11 de abril:
10h50 – 11h50: Classificação
 
Domingo, 12 de abril:
13h00: Corrida 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *