Stock: Paulão gomes retorna a categoria, depois de quatro anos

Paulo Gomes, tetracampeão brasileiro de Stock Car, confirmou hoje sua participação nas próximas 6 etapas da Copa Nextel Stock Car, no comando do Volkswagen Bora da equipe GomeSports/F&F/WB/MIDWAY, trazendo de volta as pistas o consagrado número 22, parceiro de 40 vitórias na principal categoria do automobilismo brasileiro.

 


O retorno de Paulão além de aguçar o interesse dos fãs da categoria, aumenta e muito a expectativa para a próxima etapa, que será realizada no circuito externo do Autódromo Internacional de Curitiba, no dia 8 de setembro.
 
O veterano campeão anuncia: “Fico muito feliz em voltar para a Copa Nextel Stock Car e poder competir com os meus dois filhos, Pedro e Marcos, que acredito seja um fato inédito na história da Stock Car”.
 
“Não guio um Stock V8 desde a última etapa da temporada de 2003. Participei apenas das Mil Milhas de 2.005, pilotando um carro muito rápido, o Corvette Z5 GT1, de 650 cavalos. Tenho um ótimo relacionamento com o Arildo Frankenberger, que espero que dure por muitos anos, e agora retornei a parceria com o Washington Bezerra que é um profissional que respeito muito pela sua competência e dedicação”.
 
 ‘Viabilizei com muito custo e esforço a carreira dos meus filhos, e agora vou lutar pelo objetivo de classificar as equipes para a temporada de 2008. “É um novo desafio, mas a minha vida foi sempre marcada por grandes desafios”, finaliza o experiente Paulão.
 
A nova parceria feita entre as equipes GomeSports/F&F e a WB Motorsport, que é detentora de inúmeros títulos na Stock Car, arrancou um desabafo de seu titular Washington Bezerra:  “Estamos todos animados. O Paulão correu comigo em 98, 99, 2000 e 2001. É um piloto extremamente rápido e tem muita facilidade para se adaptar aos defeitos do carro. Agora tenho de volta na minha equipe um piloto com real capacidade para buscar bons resultados”.
 
A etapa de Curitiba da Copa Nextel Stock Car, pela primeira vez será realizada no sábado dia 8 de setembro, e terá transmissão ao vivo pelo canal aberto da Rede Globo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *