Pick-Up: Santa Luzia é o próximo desafio da Vidroforte Motorsports

Circuito mineiro receberá a Pick-up Racing no dia 8 de junho.

Os pilotos Eduardo e Herberto Heinen, da equipe Vidroforte Motorsports, estão entre os 27 pilotos que estarão desbravando o mais novo circuito brasileiro – o Mega Space – em Santa Luiza/MG, região metropolitana de Belo Horizonte. A prova que contará pela 2ª etapa do Campeonato Brasileiro da Pick-up Racing acontecerá no dia 8 de junho.

O piloto Eduardo “Dado” Heinen (Vidroforte/Templex) acredita que estréia no circuito mineiro será um sucesso. “A expectativa é muito grande para esta prova, já que a categoria está toda reformulada e estaremos disputando em um circuito completamente novo para todos os pilotos. A vontade de acelerar depois de dois meses é enorme”, destacou Dado.

Para Herberto, além da corrida, o evento terá um clima de confraternização, já que a Vidroforte, empresa no qual é diretor comercial, estará recebendo seus clientes da região para assistirem a corrida e participarem de um jantar, na sexta-feira. “Para nós essas ações são muito importantes, pois nossos clientes estarão conhecendo a categoria. Sair do ambiente da empresa e recebê-los em um evento como a Pick-up Racing é extremamente gratificante”, enfocou o piloto.

A prova terá transmissão vivo, às 13h, pela Rede Vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *