IndyCar: No Texas, Enrique Bernoldi e Jaime Câmara disputam sétima etapa da temporada

À noite, pilotos da Conquest competem pelo terceiro final de semana consecutivo.

Os brasileiros Enrique Bernoldi e Jaime Câmara, da equipe Conquest Racing, darão continuidade, no próximo sábado (7), no Texas (EUA), à maratona de provas que começou na disputa das 500 Milhas de Indianápolis. Pelo terceiro final de semana consecutivo, os pilotos da IndyCar Series retornam à pista.

Além da seqüência de corridas, os pilotos enfrentarão outros desafios, tais como o horário da corrida, que acontecerá à noite, e o próprio circuito do Texas. Apesar das dificuldades, os novatos da Conquest Racing mantêm a confiança e esperam conquistar bons resultados na etapa.

“Voltamos para um oval de 1.5 milhas, que tem sido o mais difícil para mim até agora. Mas tenho aprendido muito nas últimas corridas e estou certo de que vou poder continuar a minha evolução em ovais. Tive uma decepcionante corrida em Milwaukee e quero me recuperar no Texas. A equipe tem feito um trabalho impressionante na temporada e todos os nossos resultados não refletem isso. Eu gostaria de mudar essa situação”, comentou Enrique Bernoldi, que soma 113 pontos e é o 14º na tabela de classificação.

“Eu corri no Texas pela Indy Lights em 2005 e sei que será uma experiência completamente diferente com um carro da IndyCar Series. Mesmo assim, estou ansioso para a corrida. Eu realmente quero manter o bom momento que vivi em Milwaukee. Gostaria de ter conquistado um resultado melhor, mas depois de um duro mês de maio, terminar a corrida em Milwaukee foi bom e me dá confiança para o GP do Texas. Eu quero dar um excelente resultado à equipe neste fim de semana, pois eles merecem muito”, afirmou Jaime Câmara, 29º no campeonato com 34 pontos conquistados.

A partir das 23h00 de sábado (7), a TV Bandeirantes transmite a sétima etapa da temporada 2008 da Fórmula Indy.

Confira a programação para o GP do Texas (horário de Brasília):

Quinta-feira (5 de junho)
Treino Livre – 21h40 às 23h10

Sexta-feira (6 de junho)
Treino Livre – 16h00 às 17h30
Classificação – 19h45

Sábado (7 de junho)
Largada – 23h00 (duração: 228 voltas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *