Pilotos da Equipe Honda vencem nos Estaduais

Líderes em seus campeonatos, Swian Zanoni, Dário Júlio e Wellington Garcia, da Equipe Honda, confirmaram a condição de favoritos e ganharam as provas dos Estaduais do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás neste final de semana.

Correndo na MX1 e MX2, Wellington Garcia não encontrou dificuldades para vencer com folgas as baterias realizadas em Palminópolis, na segunda etapa da temporada 2010 do Goiano. “Acabou servindo como excelente teste para o Arena Cross [próximo sábado em Indaiatuba]. Consegui um bom ritmo do começo ao fim”, comemorou o atual bicampeão brasileiro das duas modalidades.
Êxito parecido teve Dário Júlio no Campeonato Mineiro de Enduro de Regularidade.  Correndo em sua cidade, Lavras, ele ganhou a quinta e sexta etapas da competição. “É sempre difícil atuar diante dos amigos e da família, mas o trabalho foi bem feito e as vitórias vieram com naturalidade.”
Swian Zanoni, que corre na MX2 e na Força Livre no Estadual do Rio, comprovou sua boa fase física e técnica e ganhou a segunda etapa da temporada, em Rocha Leão – Rio das Ostras. “São resultados assim que dão ânimo para a sequência da temporada”, finalizou.
A Equipe Honda tem apoio da Mobil, Pirelli, Showa, ASW, Oakley, Reebok, Orbital, Riffel, Polisport, DID, Protaper, NGK, Circuit Equipment e Brasil Racing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *