Rally: Campeonato Carioca Off-Road traz mais novidades para o rali

A organização do Carioca Off-Road inova mais uma vez e lança camisetas personalizas por etapa. O kit começa a ser distribuído a partir da próxima prova, em Rio Bonito, RJ.

O Campeonato Carioca Off-Road não pára de inovar. Depois do sistema de “web-briefing”, agora a organização do evento, a Pró Rally, fará camisetas personalizadas com o nome e função dos competidores. Os participantes que se inscreverem até sete dias antes de cada etapa, deverão especificar o nome ou apelido e a função que exercem – piloto, navegador ou zequinha – e a numeração da camiseta. No dia da competição, basta se identificar na secretaria de prova com o comprovante da data da inscrição, que o kit personalizado estará separado.

Para a próxima etapa, que acontecerá no dia 30 de maio, em Rio Bonito, RJ, as duplas têm apenas até o dia 22 para se inscrever e garantir este kit.

A disputa, válida pela 4ª etapa do certame estadual, terá 95 quilômetros e passará por região de serras. Segundo o diretor de prova, Cristiano Serpa, as equipes das categorias Graduados e Turismo, enfrentarão um percurso bastante técnico, com balaios e laços que testarão o entrosamento entre pilotos e navegadores. Já os off-roaders da Velho Guerreiros, terão que superar uma trilha diferenciada com elevado grau de dificuldade, na tradicional área de Tomascar.

O Campeonato Carioca também lançou recentemente o sistema de “web-briefing”, ou seja, as informações do briefing são postadas com antecedência na Internet, preservando o conforto e a praticidade de quem mora em outras cidades e estados. Acesse www.cariocaoffroad.com.br.

E também para trazer mais agilidade, ao se inscrever para as etapas do Carioca, o competidor deverá digitar corretamente o número do CPF e data de nascimento. Os dados pessoais serão automaticamente preenchidos com as informações da última etapa. O sistema visa diminuir o tempo na Internet e na secretaria de prova no dia do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *