Rally dos Sertões: Geraldo Piquet acompanha Rally dos Sertões em carro de apoio

Piloto da Fórmula Truck fará parte da equipe brasiliense Kandangos Rally Team com o objetivo de conhecer a prova off-road mais importante do país.

Na última terça-feira (23) começou a 17ª edição do Rally dos Sertões, que será disputado entre os dias 23 de junho a 3 de julho. A competição teve largada em Goiânia (GO), e depois de 5.050 km, será encerrada na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. Os 128 veículos – caminhões, motos, carros e triciclos – passarão, além de Goiás e Rio Grande do Norte, pelos estados de Tocantins, Bahia, Pernambuco e Ceará. Quem está acompanhando de perto essa verdadeira maratona é o piloto da Mercedes-Benz na Fórmula Truck, Geraldo Piquet. O brasiliense está no jipe de apoio da equipe Kandangos Rally Team. “É uma experiência completamente nova para mim, mas foi um convite que eu aceitei de imediato. Sempre quis conhecer de perto essa prova”, comentou Geraldo que vai representar, no Rally dos Sertões, as cores das empresas que o apóiam na Fórmula Truck: a Supricel e a Liderança.

O objetivo de Geraldo ao participar como apoio desta edição é conhecer melhor o evento. Dessa forma, o desejo de competir no segundo maior rally do mundo é grande, e pode se realizar já ano que vem. “Tinha a vontade de competir já este ano. Mas precisávamos comprar um carro, conversar com uma equipe. Apenas adiamos este projeto. Quem sabe em 2010 estarei competindo de verdade”, disse o piloto vice-campeão da Fórmula Truck no ano passado.

A equipe Kandangos Rally Team tem sede em Brasília e vai competir com a dupla Élson Cascão e Élson Menezes. O time está inscrito na prova com um protótipo modelo Sherpa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *