Rally: Codipar Racing passa por vistoria técnica e está pronta para o Piocerá 2009

A dupla Willem e Doris van Hees já está preparada para o início do primeiro desafio da temporada, o Piocerá 2009, que acontece entre 28 a 31 de janeiro partindo de Teresina (PI), com destino a Fortaleza (CE).

Em terras nordestinas desde a manhã da última segunda-feira (26), a Equipe Codipar Racing não vê a hora de acelerar forte na 22ª edição da prova que reúne mais de 500 competidores de todo o país no maior e mais radical rali de regularidade da América Latina.

Na manhã desta terça-feira todos os veículos inscritos no VeloPiocerá passaram por vistorias técnicas e médicas. Segundo Willem, o Troller da dupla que disputa na categoria Protótipos foi aprovado, já que está dentro as normas exigidas para segurança do piloto e navegador, assim como os demais competidores e organização.

Está programado ainda para esta terça, o prólogo, a partir das 15 horas no Circuito do Teresina Shopping. Já o Briefing promocional, obrigatório para todos os participantes, terá início às 21 horas, também no Teresina Shopping.

Rumo a terceira participação no Piocerá Willem e Doris esperam começar o ano com o pé direito, e para isso escolheram uma das provas com maior grau de dificuldade, onde é possível encontrar todo tipo de terreno, uma maratona na medida certa para a dupla, apaixonada por aventura.

O Piocerá terá cerca de 1.200 km de extensão entre Teresina (PI) e Fortaleza (CE), a prova começa no dia 28 com a definição da ordem de largada e o encerramento oficial está previsto para o dia 31 de janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *