Rally: Começa a reta final

Equipe de Goiás manter a vice-liderança na Super Production.

 


Disputado com diversos trechos de trial. Foi assim a sexta especial do maior rali das américas, o Rally dos Sertões. A dupla Macos Cassol e Kleber Cincea se mantiveram na vice-liderança na categoria Super Production.


Com uma navegação difícil foi o sexto dia de competição no Rally dos Sertões de hoje. “A navegação hoje foi bem difícil”, explica Kleber Cincea. “Quando atingiámos uma velocidade alta a coisa complicava. Navegar sem margens de erro é muito desafiador”, completa o navegador Cincea. Para o piloto Marcos Cassol o início e o fim da especial foi o que mais complicou o dia. “Nós tivemos dois trechos de trial que foram no início da especial e também no fim. Não foi fácil economizar equipamento nesse tipo de piso”, conta o goiano.


Durante essa terça-feira foi última etapa maratona do rali. Hoje os pilotos não puderam contar com apoio mecânico e poupar equipamento foi essencial. ” Não podíamos acelerar o máximo que o equipamento podia nos dar. Justamente por isso nosso carro terminou a especial inteirinho, sem nenhum problema”, explica o navegador Kleber. A partir de agora os trechos de especial são de trechos mais curtos e isso pode mudar o quadro da disputa. Segundo o piloto Marcos Cassol os líderes vão começar a apertar mais e quebras podem facilitar a vida da dupla.


Amanhã os pilotos saem de Lençois(BA) e partem em direção à Senhor do Bonfim, também no estado da Bahia. Será um trecho de apenas 170 quilômetros de especial, baixo em comparação com as outras etapas.


Trechos do sétimo dia de competição:


Total percorrido no dia: 478 km
Deslocamento inicial: 265 km
Especial: 170 km
Deslocamento final: 43 km


Resultado acumulado na Geral:


1º 213 Mauricio Neves / Clécio Maestrelli 27:31:38.1
2º 202 Reinaldo Varela / Marcos Macedo 27:52:08.2
3º 201 João Antônio Franciosi / Eduardo Bampi 27:59:30.9
4º 219 Marcos Cassol / Kleber Cincea 28:53:18.6


Resulatado acumulado na Super Production:


1º 202 Reinaldo Varela / Marcos Macedo
2º 219 Marcos Cassol / Kleber Cincea
3º 238 Angelo Guazzelli / Carlos Eduardo Brites
4º 247 Pedro Paulo Gouvea Jr. / Wagner A. de Paula
5º 244 Sven Fischer / João Luis Stal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *