Rally: Começam chegar às equipes à Erechim

Vem do Equador a primeira equipa para competir no Rally Internacional de Erechim que acontece nesta semana a partir da sexta-feira até domingo marcando as terceiras etapas dos campeonatos Sul-americano e Brasileiro e as duas etapas de abertura do Gaúcho de Rally. A equipe Lojacar Ecuador Rally Team da dupla Ruben Cuenca e Adolfo Espinoza chegou no início da tarde e se posicionou num posto de combustíveis as margens da BR 153 próximo ao Parque de Apoio.

O objetivo de estar num posto de combustíveis com amplo espaço foi já realizar os primeiros ajustes no carro, um Subaru Impreza Spec C que competirá na categoria N4 do Campeonato Sul-americano. Cuenca e Espinoza não terão vida fácil este ano no Rally de Erechim, pois outros 11 carros estarão correndo na mesma categoria.

A partir desta terça-feira a expectativa é que outras equipes já estejam em Erechim. AS maioria delas deve no entanto, chegar apenas a partir de quarta-feira quando abrem os portões do Parque de Apoio para que cada uma já se posicione no seu lugar onde ficará durante toda a prova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *