Rally dos Sertões: Paulo Nobre/Luiz Palu chegaram em 6° lugar

Hoje não foi um bom dia para a equipe Palmeirinha X-Raid. Essa definição foi feita pelo próprio piloto Paulo Nobre, o Palmeirinha, já que na 7ª etapa do Rally dos Sertões 2006, disputada entre as cidades baianas de Brumado e Cândido Sales, Nobre e Luiz Palu obtiveram o sexto tempo na especial que teve 140 km de extensão. O melhor tempo desta quinta-feira ficou com o líder da classificação João Franciosi/Rafael Capoani e que agora tem uma vantagem confortável na ponta da prova. Restando apenas uma etapa para o encerramento, Franciosi/Capoani tem 27min48s a frente de Reinaldo Varela/Marcos Macedo, 27ª colocada nesta quinta.


A sexta colocação da dupla se deve a uma série de pequenos problemas, como explica o próprio Palmeirinha. “inicíamos bem a especial mas uma pedra em uma curva quebrou nossa roda dianteira direita e isso acabou com nossa concentração. O klever nos passou enquanto trocávamos e depois cometemos alguns erros de roteiro, o que fez com que o Varela chegasse no nosso pó. Aí não achamos ético atrapalhar a vida de quem está brigando pela vitória e paramos o carro para deixá-lo passar. Hoje não foi o dia nem pra mim, nem para o Palu. Uma pena, pois a especial estava uma delícia”, disse. Apesar desses “problemas de percurso” a diferença de Nobre/Palu para os vencedores da etapa foi de apenas 3min43s.

A 14ª edição do Rally chega ao fim nesta sexta-feira com a disputa da etapa entre Cândido Sales e Porto Seguro. Veja como será o último dia de competição:
Dia 04/08
Deslocamento inicial: 99 km
Trecho especial: 131 km
Deslocamento final: 184 kim
Total: 414 km

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *