Rally: Dupla Mãe e Filho defende liderança no Paraguai

Liderando a categoria A6 no Campeonato Sul Americano de Rali de Velocidade, Marfiso e Jane Menezes estão a caminho para a 5ª Etapa.

Depois de uma prova muito difícil na altitude do Peru, onde venceram e assumiram a liderança da categoria A6 (carros 1.6, 4×2, preparação livre), a dupla de Florianópolis está a caminho do XXI Trans Itapuá, válido pela 5ª Etapa do Campeonato Paraguaio de Rali e 5ª Etapa do Codasur, que será realizado em Encarnación, no Paraguai, nos dias 1,2 e 3 de agosto.

“Essa prova no Paraguai tem especiais muito rápidas e será difícil pois há muitos competidores em nossa categoria. Mas estamos confiantes, com o carro revisado, pronto para acelerar e levantar poeira”, diz o piloto Marfiso. Até o momento são 15 duplas inscritas na categoria A6, num total de 61 duplas.

“Estamos liderando a categoria e todas as provas, todos os pontos são importantes para assegurar essa liderança. Como nossos adversários estarão nessa prova, temos que pontuar e trazer um bom resultado”, conta a navegadora Jane.

A equipe Menezes Competições deixou Florianópolis nesta terça-feira (29/jul) com previsão de chegada em Encarnación na manhã da quarta-feira, quando inicia vistoria técnica dos carros. Na quinta-feira serão liberados os trechos para reconhecimento. O Shakedown acontece na sexta-feira (01/ago). Sábado e domingo serão disputadas as especiais com término previsto para as 15:30h de domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *