Rally: Equipe Alviverde disputaá o Rally da Graciosa

A dupla Paulo Nobre/Edu Paula segue para Araucária com o intuito de conquistar mais um bom resultado na 6ª etapa do torneio.

O Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade chega a sua 6ª etapa neste sábado (12 de agosto), quando será disputado o tradicional Rally Graciosa na cidade de Araucária, PR. Entre os nomes confirmados na prova está o do atual campeão sul-americano da categoria N2, o paulista Paulo Nobre, o Palmeirinha, que competirá ao lado do navegador Edu Paula a bordo de um Mitsubishi Lancer Evolution VII pela categoria N4.

Após disputar a 14ª edição do Rally Internacional do Sertões, principal prova off-road do Brasil, Nobre quer buscar mais um bom resultado neste seu ano de estréia na categoria N4, destinada aos carros turbo e com tração 4X4. “Estaria mentindo se não dissesse que ainda estou de ressaca do Sertões! Mas agora só há uma coisa a fazer: planejar 2007 e tentar de novo. Até lá, tenho de me concentrar nas diversas provas que ainda disputarei ao longo deste ano. Infelizmente, hoje, o Graciosa esta a quilômetros de distância do rali que já foi um dia. Atualmente, ele vive, principalmente, da sua tradição. Por outro lado, ninguém pode negar que o Anderson sabe fazer muito bem uma prova dessas. Assim, vamos a Curitiba tentar repetir o bom desempenho que tivemos na prova de Santa Catarina”, concluiu Palmeirinha, que ficou em 2º lugar na quinta etapa do certame, realizada em Tijucas.

Nesta quinta-feira (10 de agosto), será iniciada as atividades com o levantamento das especiais. A prova terá uma etapa única disputada no sábado (12 de agosto) e contará com seis trechos cronometrados que somam 109 km, além de mais 80 km de deslocamento. A largada está prevista para às 7h30 no Parque Cachoeira, em Araucária, no sábado. Porém, o público poderá acompanhar a largada promocional na Boca maldita, no centro de Curitiba, às 16h00 do dia 11 agosto (sexta-feira).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *