Rally: Equipe Autoliner parte para a próxima etapa do RallySP visando liderança

O caminhão F-4000 (FORD) da equipe está pronto para acelerar em São Luiz do Paraitinga.

A Equipe Autoliner está pronta para o próximo desafio da Copa RallySP, que será no próximo sábado (09), na cidade de São Luiz do Paraitinga, localizada no Vale do Paraíba, a 170 km da capital, durante o Rally Cidade Imperial, válido pela 5ª Etapa da competição.

Após o 2º lugar conquistado no 16º Rally dos Sertões, Amable Barrasa/José Papacena têm um objetivo para a próxima etapa: alcançar a liderança isolada da competição. No momento a dupla divide a ponta da tabela entre os caminhões com a Equipe Petrobrax Lubrax. Restando apenas três etapas para o final da temporada Amable Barrasa, piloto da equipe, espera aproveitar a oportunidade para sair na frente rumo ao segundo título consecutivo do campeonato.

“Não tenho muitas informações sobre o piso, nem o que teremos pela frente, nossa única dúvida é em relação ao tempo, pois se chover teremos que mudar toda a nossa estratégia para a prova. O caminhão está pronto, e nossa expectativa é tentar vencer, pois estamos empatados com o André e faltam apenas três etapas para o término da competição. Então temos que aproveitar todas as oportunidades”, afirmou Barrasa.

Os trabalhos começam na sexta-feira (08), para realização da vistoria dos veículos, na Pça. Dr. Oswaldo Cruz, no centro da cidade. De lá, as equipes realizam o deslocamento no sábado, até a Fazenda Cachoeirinha, local onde será feita a largada. A prova será dividida em três especiais de 37 km cada, dentro de três fazendas de reflorestamento de eucalipto. A região é formada por uma topografia variada, com subidas e descidas, proporcionando aos competidores variação entre trechos muito rápidos e outros sinuosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *