Rally: Juliano Sartori diz que Rally de Erechim deve repetir sucesso

O piloto Juliano Sartori da equipe Bitshop Rally Team foi um dos convidados a participar do lançamento do Rally Internacional de Erechim, realizado na tarde da última terça-feira na URI Campus local. Juliano representou na oportunidade os competidores do Rio Grande do Sul que disputam a temporada do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade.

Ao falar aos presentes, Juliano destacou a emoção das provas de rallys e a adrenalina que os competidores sentem ao acelerar suas máquinas. “Rally é paixão”, disse. Sobre a prova de Erechim ele acredita que a mesma repetirá o sucesso dos anos anteriores. “É nítida a preocupação em melhorar o evento deste ano. Temos que parabenizar Erechim e região por esta brilhante prova”, acrescentou.

Sobre o grid que deve formar o rally de Erechim, que será realizado entre os dias 16 e 20 de maio, Juliano já adiantou ao público expectador que os carros estão melhores este ano e os competidores mais qualificados. “O Campeonato Brasileiro de Rally tem apresentado um bom grid, qualificado o que gera boas disputas. Aliando isso ao fato da vinda dos competidores estrangeiros, certamente teremos um rally maravilhoso em Erechim”, concluiu.

Juliano Sartori compete na categoria N4 do Campeonato Brasileiro de Rally a bordo de um Subaru STi tendo como navegador o irmão, Rafael. Eles formam a equipe Bitshop Rally Team que tem sede em Erechim, RS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *