Rally: Mais um importante pódio para os irmãos Koerich no Rally da Graciosa

A 27ª edição do Rally da Graciosa mais uma vez mostrou por que é o rali mais tradicional do Brasil. Uma prova disputada segundo a segundo em todas as categorias, e na N2, para carros 1.6 sem preparação, a dupla de Marlon e Jose Koerich finalizou na terceira colocação e mais uma vez marcou pontos importantes para o campeonato.

“Mais uma vez chegamos no pódio em uma prova de disputas acirradas. Demorei um pouco a me adaptar às  novas modificações do GM Celta Rali  e no final conseguimos vencer a especial sete. Foi muito bom e acredito que daqui pra frente vamos andar cada vez mais rápidos”, explicou Marlon.

A dupla catarinense iniciou o rali em um ritmo mais conservador e à medida que a prova se desenrolava iam aumentando o ritmo. “Ainda temos um pouco de dificuldade no levantamento e isso nos deixa lentos no início. Estamos trabalhando para melhorar ,mas é uma questão de tempo”, comentou Marlon Koerich.

A vitória na categoria N2 foi de outra dupla da equipe Chevrolet Rally Team, Ulysses Bertholdo  e Sidinei Broering. Em segundo finalizaram  Paulo Lemos e Armando Miranda.

O próximo desafio dos irmãos Koerich será o Rali de Ouro Branc (MG) o que também será válido pelo campeonato Sul-americano. “Estamos muito contentes com o resultado e principalmente pelo comportamento do carro com as novas modificações. Acho que teremos um ganho mito importante d desempenho daqui pra frente”, finalizou Marlon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *