Rally: Marlon Koerich e Bruno Mega tÁªm problemas na quinta etapa do Rally dos Sertões

A quebra da caixa de transferência deixa Marlon e Bruno uma hora atrás dos lÁ­deres da Super Production. Agora a dupla vai para uma prova de recuperação em busca de uma melhor classificação.

“VÁ­nhamos muito bem brigando pela liderança da categoria e no finalzinho , já no estradão, tivemos problemas na caixa de transferência e ficamos sem tração alguma. A sorte que outro competidor nos rebocou até o final para continuarmos na briga”, explicou Marlon.

Agora o piloto catarinense e o navegador carioca vão partir para uma prova de recuperação: “Vamos acelerar forte para buscar o máximo possÁ­vel . Até então levamos com tranqüilidade e poupamos o carro, mas agora teremos que atacar”, disse Marlon. Com o resultado da quinta etapa, 16º na Super Production, a dupla da Chevrolet Rally Team está há mais de uma hora dos lÁ­deres, Varela e Macedo.

A dupla ainda tem esperanças de um bom resultado, pois a prova ainda está metade e a etapa desta segunda-feira (23) será  a maior realizada até hoje em todas as edições do Rally dos Sertões. Serão 680 quilÁ´metros sendo que 536 de trecho cronometrado.  Os veÁ­culos passarão pela face norte do arenoso do deserto do Jalapão. A navegação será bastante exigida nos trechos de savana, sendo que especial inclui ainda estradas que mesclam altas e baixas velocidades. A estimativa é que os competidores não finalizem o trecho em menos de oito horas. “A especial desta segunda feira vai ser dureza e os ponteiros com certeza manterão o ritmo para garantir a posição. Ao contrário deles vamos ir com tudo e quem sabe conseguimos surpreender”, finalizou Marlon.