Rally: Marlon Koerich e Bruno Mega têm problemas na quinta etapa do Rally dos Sertões

A quebra da caixa de transferência deixa Marlon e Bruno uma hora atrás dos líderes da Super Production. Agora a dupla vai para uma prova de recuperação em busca de uma melhor classificação.

“Vínhamos muito bem brigando pela liderança da categoria e no finalzinho , já no estradão, tivemos problemas na caixa de transferência e ficamos sem tração alguma. A sorte que outro competidor nos rebocou até o final para continuarmos na briga”, explicou Marlon.

Agora o piloto catarinense e o navegador carioca vão partir para uma prova de recuperação: “Vamos acelerar forte para buscar o máximo possível . Até então levamos com tranqüilidade e poupamos o carro, mas agora teremos que atacar”, disse Marlon. Com o resultado da quinta etapa, 16º na Super Production, a dupla da Chevrolet Rally Team está há mais de uma hora dos líderes, Varela e Macedo.

A dupla ainda tem esperanças de um bom resultado, pois a prova ainda está metade e a etapa desta segunda-feira (23) será  a maior realizada até hoje em todas as edições do Rally dos Sertões. Serão 680 quilômetros sendo que 536 de trecho cronometrado.  Os veículos passarão pela face norte do arenoso do deserto do Jalapão. A navegação será bastante exigida nos trechos de savana, sendo que especial inclui ainda estradas que mesclam altas e baixas velocidades. A estimativa é que os competidores não finalizem o trecho em menos de oito horas. “A especial desta segunda feira vai ser dureza e os ponteiros com certeza manterão o ritmo para garantir a posição. Ao contrário deles vamos ir com tudo e quem sabe conseguimos surpreender”, finalizou Marlon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *