Rally: Nonô disputa Copa Troller Sudeste

Vitória é o objetivo do estreante na categoria.

Acostumado a acelerar o Chevrolet Vectra de número 11 nas pistas da Stock Car o piloto da equipe Officer Motorsport, Nonô Figueiredo, parte para mais um desafio em sua carreira, que acumula passagens por várias categorias do automobilismo internacional. Neste fim de semana o paulista disputará, em Florianopolis (SC)  a terceira etapa da Copa Troller Sudeste, um dos principais torneios mono marca de off road do País. Nonô, que atualmente ocupa a 18ª posição no Campeonato Brasileiro de Stock Car com 19 pontos e tem chances de se classificar para a fase decisiva da competição, está otimista para sua estréia na modalidade:

 

“Fui convidado pela organização e aceitei o convite para esta etapa, já que a Copa Troller é um grande evento e que a cada rodada fica mais forte. Não tenho a noção do que terei pela frente, mas com certeza será uma nova experiência e aprenderei muito.”

 

O navegador que auxiliará Nonô Figueiredo na etapa de Florianópolis ainda não foi definido, mesmo assim o piloto não esconde seu otimismo:

 

“Rali é uma coisa nova para mim, mas não dá para ir e não pensar em competir e querer vencer. Isso está no sangue. Mas vamos ver como as coisas acontecerão.”

A Copa Troller é disputada em duas séries, Sudeste e Nordeste, e reúne uma média de 100 carros em cada etapa. A prova de Florianópolis terá um percurso com cerca de 130 km e será disputada na região de Biguaçú.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *