Rally: Organização Jaime Câmara fecha parceria para Rally dos Sertões

Uma das maiores provas do gênero no mundo ganhará destaque nos jornais e rádios da companhia.

A Organização Jaime Câmara (OJC) fechou parceria comercial inédita com a Dunas, empresa responsável pela organização do Rally dos Sertões. O evento, considerado o segundo maior Rally do mundo, atravessará os estados de Goiás e Tocantins em suas primeiras etapas.

Desde 2002 a largada do evento ocorre em Goiânia. Neste ano o percurso será feito de 23 de junho a 3 de julho, terminando em Natal, capital do Rio Grande do Norte. Para os competidores de motos e quadriciclos a prova fará parte do 4º Mundial FIM de Rally Cross Country.

 

Patrocínio – A OJC disponibiliza três cotas de patrocínio e quatro de apoio multiplataforma para o evento com programetes de rádio e anúncios nos jornais O Popular e Jornal do Tocantins. O pacote inédito de mídia contará ainda com produção de dois especiais distribuídos nos veículos do Grupo durante o evento.

As empresas que adquirirem as cotas terão 12 dias de visibilidade na mídia, entre  23 de junho e 4 de julho, nos veículos líderes de Goiânia e Tocantins, onde a marca do cliente será destaque. “Serão 60 boletins de 1 minuto em cada emissora e anúncios de 30 segundos para cada cotista, além de teasers, anúncios e coluna especial dobre o evento”, explica o diretor da Unidade Goiás da OJC, Ronaldo Ferrante.

 

Sobre a Organização Jaime Câmara – Com a missão de disponibilizar informação e entretenimento, 24 horas, 7 dias da semana, onde, quando e na forma desejada pelo seu público-alvo, o Grupo Jaime Câmara é hoje o principal complexo de comunicação do Centro-Norte brasileiro, formado por 22 veículos sediados nos estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal. São onze emissoras de TV afiliadas à Rede Globo, três jornais – O Popular, Jornal Daqui e Jornal do Tocantins – e oito emissoras de rádio. Integram o grupo ainda a TMK Call Center e o portal Goiasnet. A OJC é mantenedora da Fundação Jaime Câmara, “braço” destinado à Responsabilidade Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *