Rally: Palmeirinha correrá o Rally da Independência em Curitiba

Piloto disputará sua primeira prova no cross country nacional em 2008 ao lado do navegador Armando Miranda.

A 3ª etapa do Campeonato de Rali Cross Country será realizada no próximo sábado (6/09) em Curitiba, PR. Com o nome de Rally da Independência, a competição marcará o retorno do paulista Paulo Nobre, o Palmeirinha (Itaú Private Bank) ao cross country nacional. Competindo com uma Mitsubishi L200 Evo preparada pela equipe ProMacchina, Nobre terá como navegador o paranaense Armando Miranda.

Palmeirinha já havia voltado a competir no Brasil no mês passado, quando disputou a 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade, em Estação, RS, onde foi agraciado com a chave da cidade. Já no Cross Country nacional, a última participação foi o Rally dos Amigos no final do ano passado.”Vamos matar a saudade agora no Cross Country! Desde o Rally dos Amigos, em dezembro do ano passado, não corro esse tipo de prova no Brasil e estou com saudade da galera. O Jason (Maurício Neves, chefe da equipe ProMacchina) preparou um câmbio seqüencial e uma embreagem multi-disco para o meu carro. Vamos ver como fica a “porquinha moderninha!”, disse Palmeirinha, se referindo a sua L200 Evo. “Agora a única parte frustrante é saber que fora de ritmo e de forma não dá para competir, apenas participar. Tenho que virar uma chavinha interna para não me aborrecer durante a prova e se possível nem ficar olhando os tempos”, concluiu o piloto palmeirense.

A prova será realizada entre Curitiba, Campo Magro e Tunas. O rali será disputado apenas no sábado e os competidores percorrerão, aproximadamente, 230 km entre trechos cronometrados e deslocamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *