Rally: Pietroski busca apoio para o Rally de Erechim

O Rally Internacional de Erechim terá neste ano sua décima edição entre os dias 18 e 20 de maio recebendo competidores de vários países da América Latina. Empenhado em auxiliar a organização o deputado estadual Iradir Pistroski (PTB) diz que já está buscando recursos em nível estadual, através de projetos do governo do Estado.

“O Rally Internacional de Erechim é um grande evento esportivo na região e merece nosso total apoio e incentivo”, destaca o deputado.

“O Rally Internacional de Erechim é, sem dúvida, um dos eventos mais importantes da nossa região. Com a realização do evento aqui, há notoriamente um incremento na economia local com a vinda de atletas e visitantes. Tanto nós, homens públicos, como entidades públicas e privadas temos que firmar parcerias e incentivar cada vez mais este tipo de disputa. Além do aspecto econômico, sabemos que o Rally também trará maior visibilidade às potencialidades turísticas da região”, afirma Pietroski.

Para ele o evento pode sim ser um fomentador do turismo no Alto Uruguai. “Com certeza. Como disse anteriormente, o Rally movimenta a economia local não só pela vinda de visitantes para acompanhar a disputa, mas também pelo fato de que, muitos deles, vêm para conhecer a região. Além do próprio Parque da Frinape, os turistas encontrarão belezas naturais como o Vale do Dourado e o Parque Longines Malinowski, e ainda os belos prédios arquitetônicos, destacando, entre outros, o Castelinho”, avalia o deputado.

E Pietroski diz que vai estar na cidade para a realização do evento. “Como faço anualmente, estarei prestigiando este grande evento e buscando desde já recursos para colaborar com a infra-estrutura da prova”, conclui Pietroski.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *