Rally: Edio Fuchter e Lelo Perdigão buscam bi-campeonato no Brasileiro de Rali em Severiano de Almeida

O Rio Grande do Sul volta a ser o palco do rali brasileiro, desta vez com a cidade de Severiano de Almeida que sedia a sétima e penúltima etapa do campeonato nacional e a quinta e sexta do Campeonato Gaúcho nos dias 2 e 3 de Novembro.

A dupla líder da categoria mais rápida, a N4 (carros 2.0, turbo, 4×4)  Edio Fuchter e Lelo Perdigão já confirmou presença e busca o bi -campeonato brasileiro. “Vamos para Severiano com o pensamento no campeonato e não na prova. O mais importante para nós é marcar pontos e quem sabe garantir o título” ,explicou Édio.

O 2º Rali Cidade de  Severiano terá 152 quilômetros sendo que 40 de deslocamentos e mais 112 quilômetros cronometrados divididos em nove trechos. A grande atração da prova é o último trecho cronometrado que será em uma estrada asfaltada  passando pelo centro da cidade dando a volta na praça central. A Largada Promocional está marcada para esta sexta feira às 20 horas no centro de Severiano. No sábado o primeiro carro sai do parque de apoio às 8h30mine o encerramento está previsto para as 18h30min  com a premiação na rampa. “Pelo que soube a prova vai ser bem rápida e com bom piso o que nos agrada. Vamos andar para marcar o máximo de pontos sem correr riscos de quebras e tentar garantir mais um campeonato” finalizou Édio que lidera o brasileiro na N4 com 48 pontos contra 36 de Osvaldo Scheer e Gilson Rocha e em terceiro  Marcola e Sérgio Tarcísio com  34,5 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *