Rally: Piloto de Divinópolis/MG representará a cidade no Rally dos Sertões

Marco Túlio Lana, residente na região centro-oeste de Minas Gerais, está a caminho do 17º Rally Mundial dos Sertões. O piloto estará a bordo de uma Mitsubishi Pajero TR4R competindo na categoria Experience.

Este será o quinto ano do competidor no mundial de cross country, disputado também por duplas de todos os estados brasileiros e países da América do Sul, Ásia e Europa. Mesmo com a experiência adquirida, o piloto conta que a adrenalina é alta antes da primeira largada: “A ansiedade é enorme e todos os anos parecem iguais e diferentes ao mesmo tempo. Isso envolve equipe, dupla, os trechos que sempre têm mudanças e claro, a competição que é sempre acirrada, ainda mais quando se trata de uma prova mundial, como ocorre desde o ano passado”, afirma Marco Túlio Lana.

O piloto irá competir o 17º Rally Mundial dos Sertões ao lado do navegador Breno Resende, de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. Ambos fazem parte da Equipe Microcity de Rally, inscrita na categoria Experience, com mais dois carros, todos Mitsubishi TR4R.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *