Rally: quebra do diferencial tira chance de pódio e Tony Almeida e Celio di Pace

A dupla paraibana não teve um final de semana como planejado, ainda no Km 11 da segunda volta houve a quebra do diferencial dianteiro do veÁ­culo, o que impossibilitou qualquer chance de bons resultados como era esperado.

“Na primeira volta fomos comedidos no reconhecimento da pista e ficamos na 5ª colocação, nada mal! Já na segunda volta vÁ­nhamos muito rápido, baixando consideravelmente nosso tempo em relação Á  primeira volta, mas infelizmente não contávamos com a quebra do diferencial dianteiro, esse tipo de quebra não nos obriga a parar, dá para continuar a prova, mas o veÁ­culo perde cerca de 50% da sua dirigibilidade e nesse momento deixamos de competir e passamos a participar da competição, mas são coisas de corridas e temos que aceitar”. Disse o Piloto Tony Almeida logo após sua participação.


“TÁ­nhamos planos de encerrar esta última etapa com mais um pódio, mas infelizmente as coisas não saÁ­ram como nós planejamos, mas enfim vamos nos preparar e no próximo ano nos tornar bem mais competitivos dentro do Mitsubishi Cup”. Revelou o Navegador Celio Di Pace.


A participação da dupla paraibana no Mitsubishi Cup foi proveitosa, afinal de contas com apenas duas participações em etapas já chegaram ao pódio e isso é muito, já que estamos falando de um nÁ­vel de pilotos e navegadores com bastante experiência em rallys como o DAKAR e SERTÁ”ES. “Acredito que cumprimos nosso objetivo para esse ano dentro do Mitsubishi Cup, vamos treinar o máximo possÁ­vel e nos entrosar ainda mais como piloto e navegador para chegar Á  próxima temporada bastante competitivo e ai sim! Disputar os primeiros lugares, que é nosso maior objetivo” Finalizou Tony Almeida.