Rally Transparaná: Catarinenses na master e paranaenses na Jeep repetem 1° lugar no segundo dia do R

Os paranaenses também dominaram as outras duas categorias, palotinenses na Graduados e curitibanos na Junior

O Jeep Clube de Curitiba premiou os vencedores do segundo dia de Transparaná 2011 na noite desta terça-feira (25), na Associação dos Servidores Municipais de Campo Mourão (ASSERCAM), na presença de autoridades políticas locais, entre elas a do prefeito Nelson Tureck. Os catarinenses de Blumenau Flávio Kath e Rafain Walendowsky repetiram o resultado de ontem (24) e paparam o título da categoria Master, no trajeto Cascavel a Campo Mourão. Outra dupla que garantiu mais um 1° lugar na competição foi a dos paranaenses de Curitiba, do pai Marcos Osiris Nunes e do filho Marcos Vinicius Nunes.

Na categoria Graduados, a equipe que venceu o segundo dia de Raid, com a somatória de pontos da terceira e quarta etapas, foi a dupla de Palotina formada pelo piloto Marcelo Felipe Rorig e pelo navegador Robertoluis Spessatto. Na Junior, o título do percurso foi conquistado pela dupla Sandy Ricardo Roncaglio, de Curitiba, e Jhonatan R. Ardigo, de Apucarana. A classificação por categorias e a classificação geral da competição serão divulgados na manhã desta quarta-feira (26) pela Kolling Racing, empresa responsável por toda a organização da 17ª do Transparaná.

Nesta quarta-feira (26), os jipeiros deixam Campo Mourão para enfrentar 248 km de trilhas no terceiro dia de competição, levando aproximadamente 8h44min para completar a quinta e sexta etapas do Raid. Eles passam pelas cidades de Quinta do Sol, com parada para almoço no Hotel Fazendo Água Azul, e São Pedro do Ivaí, antes de chegarem a Apucarana. Mais informações, notícias, resultados e imagens da 17ª edição do Raid são encontrados no site www.transparana.com.br.

O Transparaná conta com o patrocínio da Troller, Trilha Eurocar, Ekron Guinchos, Off Limits, Northstar Motors, Itaipu Binacional e das Prefeituras de Curitiba e Guaira, além do apoio da Confederação Brasileira de Automobilismo, Federação Paranaense de Automobilismo, Sindicosbustíveis, Sanepar, Rádio 98 FM, Mamute Off-Road, Apolar Imóveis, Postos Tonin, Fox Fire, Trevauto Veículos, Acassius Adesivos, Fábrica das Cópias, Costão do Santinho Resort Golf SPA, Mabu Thermas & Resort e das Prefeituras de Palotina, Toledo, Cascavel, Campo Mourão, Apucarana, Telêmaco Borba e Matinhos.

Classificação 2 Dia (3ª e 4ª etapas):

Categoria Master:
1º Flávio R. Kath e Rafain Walendowsky – Blumenau/SC – Carro Troller n° 7
2º Fernando Lage e Rafael Dal Bello – Belo Horizonte/MG – Carro Troller n° 12
3º Luciano Wanzuit e Renan P. Medeiros – Gaspar/SC – Carro Troller n° 17

Categoria Graduados:
1º Marcelo Felipe Rorig e Roberto Luis Spessatto – Palotina/PR – Pajero n° 43
2º Rogerio Gonçalves e Vanderlei Marques – Apucarana/PR – Troller n° 41
3º Carlos R. dos Santos e Ronaldo R. dos Santos – Curitiba/PR – Troller n° 47

Categoria Jeep:
1º Marcos Osiris Nunes e Marcos Vinicius Nunes – Curitiba/PR – Jeep Willys n° 76
2º João A. Szatkoski e Alberto Vicente Szatkoski – Foz do Iguaçu/PR – Jeep n° 75
3º Marcelo F. Ferro e Liderci Cerqueira Lopes – Curitiba/PR – Pick-up Overland n° 79

Categoria Junior:
1º Sandy Roncaglio e Jhonatan Ardigo – Curitiba/PR – Troller n° 56
2º Cesar Valandro e Roger Valandro – Cascavel/PR – Mitsubishi Pajero n° 54
3º Bruno Sander e Rodrigo Viana – Belo Horizonte/MG – Mitsubishi Triton n° 68

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *