Rally:Brustolin e Cecconello buscam melhores resultados no sgeundo semestre do Brasileiro

O Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade chega no próximo final de semana à sua quinta etapa, na cidade de Curitiba. A dupla Leandro Brustolin e Daniel Cecconello (Doremus/Top Brazil/Matizze/Siqueira Pré Moldados) busca a primeira vitória na categoria A6 onde estão na terceira colocação até o momento. Neste inicio de semana a dupla fez uma avaliação do trabalho desenvolvido até o momento.

Para Leandro, o primeiro semestre não necessariamente o almejado pela equipe. “Em termos de vitórias não atingimos nosso objetivo pois pretendíamos estar melhores na tabela de classificação. Mas nem sempre as coisas acontecem como a gente quer. Nas primeiras provas andamos com o carro praticamente igual ao de 2006 (VW Gol), e os resultados foram bons pois ainda estávamos na vice-liderança. Só que a partir daí vieram as coisas que fazem parte do automobilismo. Planejávamos buscar vitórias em Erechim e Estação, mas os problemas mecânicos nos atrapalharam”, salienta.

Porém para o piloto ficou a certeza de que em não havendo estes problemas as vitórias teriam acontecido. Leandro acredita que a equipe tem boas chances de ainda conquistar o título desta temporada. “Vamos manter nosso ritmo de trabalho. Sabemos das dificuldades que teremos pela frente mas quem sabe a sorte bata na nossa porta e os resultados  melhorem”, acrescenta Leandro.

Tanto ele quanto o navegador Daniel Cecconello ressaltam também que correm por uma equipe particular contra o poderio das montadoras como a Fiat. “Com certeza, se tivéssemos o apoio da VW, os resultados seriam bem melhores”, frisa.

Daniel salienta ainda que a equipe está bastante motivada para a segunda metade da temporada brasileira. “Certamente vamos seguir lutando pelo título, pois ainda há chances de conquistar. Vamos com as nossas “armas”, mas sabemos das limitações pois enfrentamos uma equipe oficial e outra com apoio de fábrica. Porém com nossa persistência poderemos conquistar resultados melhores”, conclui o navegador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *