Salão do Carro e Acessórios: Estande da Goodyear mostra versão 2010 do Vectra de Cacá Daud

A versão 2010 do Vectra do piloto de arrancada Cacá Daud foi vista pela primeira vez no estande da Goodyear, durante a quinta edição do Salão do Carro e Acessórios, que terminou nesta semana, em São Paulo.

O bólido de 1.000 cavalos de potência, que ganhou nova pintura e sofreu transformações na parte mecânica, foi umas das principais atrações do evento organizado pela Megacycle e pelo bicampeão mundial de F1 Emerson Fittipaldi.
 
“Foi um prazer expor o carro pela primeira vez em um Salão patrocinado pela Goodyear e organizado pelo Fittipaldi. Foi o estande mais visitado da feira e um dos mais requisitados pela mídia”, diz o piloto Cacá Daud, patrocinado pela Goodyear, FuelTech e Cronomac.
 
A Goodyear aproveitou o Salão do Carro e Acessórios para apresentar sua linha High Performance, Ultra High Performance e SUV, com seu mais novo pneu – Goodyear Eagle GT. O pneu da linha High Performance foi desenvolvido para consumidores que procuram alto desempenho e a diferenciação em seus veículos. O Opala mais rápido do Planeta, de Scort, também estava exposto no espaço.
 
Brasileiro de Arrancada
Após o Salão, o piloto Cacá Daud (Goodyear) se prepara para disputar a segunda etapa do inédito Campeonato Brasileiro de Arrancada, que acontece de 28 a 30 de maio, no Velopark, em Nova Santa Rita, a 30 km de Porto Alegre. “O carro foi bem modificado na parte mecânica e estrutural, com relação a 2009. Espero atingir meus objetivos neste ano e levar meus patrocinadores para o lugar mais alto do pódio”, finaliza o piloto, que participa da competição na categoria Força Livre Dianteira.
 
Sobre Cacá Daud – Goodyear
O piloto Cacá Daud é patrocinado pela Goodyear, FuelTech e Cronomac. O piloto de arrancada e dominou a categoria Turbo A, com um chevrolet Astra, nos últimos 10 anos. Ele conseguiu cinco títulos no Festival Brasileiro, cinco no Paranaense de Arrancada e conta com mais de 35 vitórias na antiga categoria. Em 2009, o piloto resolveu inovar e começou a disputar a Copa Brasil de Arrancada, no Velopark, na categoria Força Livre Dianteira com o Vectra. Em 2010, Daud vai participar do inédito Campeonato Brasileiro de Arrancada de 402 metros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *