SBK: Andric ganha mais uma, mas Corano lidera Pirelli Mobil SBK

A boa fase de Danilo Andric (#64) parece ser interminável. Hoje, 05, no autódromo de Intergalos, em São Paulo, o piloto da BVA Limited Motosport venceu a terceira das quatro etapas do Pirelli Mobil SBK. Contabilizando os resultados, a briga pelo título esquentou ainda mais. Bruno Corano (#34), da TNT Suzuki Maxima, assumiu a liderança da competição após terminar a prova em terceiro. Corano tem 82 pontos, quatro a mais que Andric e sete à frente de Cachorrão (#51), da J. Cachorrão Racing Team, que ficou em segundo na corrida de hoje.

Doca (#90), da Team De Grandi Bardahl, assumiu a liderança da corrida após a largada, mas perdeu rendimento e cruzou a linha de chegada em quarto. Mesmo assim, entrou na luta pelo caneco com 12 pontos de diferença para Corano. Alan Douglas (#78), da Pitico Race, melhora a cada prova. Dessa vez, ele subiu ao pódio na quinta posição.

O tempo frio e uma fina garoa que caiu pouco antes da largada, deu mais emoção à corrida. O então líder do campeonato, Heber Pedrosa (#42), da Spiga Racing, um dos favoritos à vitoria, foi o primeiro a sofrer com as condições da pista. Logo na primeira volta, perdeu aderência e caiu na curva do mergulho, sendo obrigado a abandonar a prova. Pedrosa perdeu quatro posições e agora ocupa a quinta colocação geral com 63 pontos.

Mesmo com tempo fechado e muito frio, com temperatura na casa dos 12ºC, o público mais uma vez prestigiou o maior campeonato de motovelocidade do Brasil. Mais de quinze mil pessoas compareceram ao evento.

Informações:

Confira mais informações, notícias e resultados pelo site do evento www.superbike.com.br e nas mídias sociais do SuperBike Series Brasil no Twitter (@superbikebrasil) e no Facebook.

O SuperBike Series Brasil tem a realização da MotoSchool. Patrocínio de , Pirelli, Mobil, TNT Energy Drink, Kawasaki, Alemão Pneus, Dia-Frag, Alpinestars, Brembo, Shark. Apoio da Prefeitura da Cidade de São Paulo, São Paulo Turismo e ESPN Brasil.

Classificação do Pirelli Mobil SBK 2011:

1 – Bruno Corano – 82 pontos
2 – Danilo Andric – 78 pontos
3 – Cachorrão – 75 pontos
4 – Doca – 70 pontos
5 – Heber Pedrosa – 63 pontos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *