Skip Barber: Calvet inicia treinos para abertura do Skip Barber Mazda

Começaram nesta terça-feira os treinos para a arbetura do Skip Barber Mazda National Series. A corrida será realizada no circuito de Sebring, na Florida, junto com a American Le Mans, no tradicional evento “12 Hour of Sebring”.

Thiago Calvet (Alfaparf, A!bodytech, MORMAII, Rs design, Embrassom) realizou duas sessões de testes durante o dia. “Tivemos dois treinos de 45 minutos. Um pela manhã e outro a tarde, o que fez com que a pista mudasse muito. Estamos tentando achar o melhor set up para a corrida. Tivemos poucas voltas para achar o acerto ideal mas fiquei satisfeito, pois o objetivo era pegar a “mão da pista’”. Hoje os pilotos terão mais uma sessão de treinos.

Como novidade para este ano, a RS DESIGNS(www.rsdesigns.com.br), empresa inovadora na pintura de capacetes, estará apoiando e divulgando seu trabalho no exterior em parceria com Calvet. A cada corrida, Renatinho Silveira, com sua criatividade e profissionalismo, estará exibindo novas pinturas no capacete do piloto. “A idéia é a cada corrida ultilizar temas diferentes, usando diferentes técnicas para expor nosso trabalho no exterior através de um piloto brasileiro”, diz Renatinho.

A etapa desta semana será realizada no sistema de rodada dupla. A primeira corrida está programada para Quinta-feira e a segunda para Sexta-feira. O campeão no fim do ano ganha uma temporada inteiramente paga na Star Mazda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *