Sprint Race: Campeonato vê retorno de campeão e vencedor de 2012

Gustavo Martins, atual detentor do título, e Lucas Molo, que ganhou provas ano passado, voltam ao grid da categoria em Curitiba

O segundo encontro da Sprint Race nesta temporada, que abre a disputa da Winter Cup – mini torneio que premia o campeão com R$ 20 mil -, contará com o retorno de pilotos renomados e vencedores na categoria.

Um deles é o atual campeão, Gustavo Martins, que escolheu seguir na Sprint Race e alternar sua agenda com a disputa do Brasileiro de Marcas. O foco, claro, é a manutenção do título e a conquista do segundo minitorneio consecutivo – ele foi campeão da Final Cup na temporada passada.

“Só não participei da primeira prova por estar fora do Brasil. Mas estou voltando para defender o título e ainda com mais vontade, pelo fato de o carro estar mais rápido. Notei que no grid existem vários pilotos novos e de calibre, o que deve tornar o campeonato ainda mais competitivo”, destaca Gustavo.

O outro nome que engrossa a lista para Curitiba é o de Lucas Molo. O carioca, com experiências em diversas categorias do turismo brasileiro, como Stock Car e GT, retorna ao local onde venceu pelo ano passado na Sprint Race e busca uma forma de permanecer competindo durante todas as etapas deste ano.

“Espero correr o máximo que puder. Gostei do carro, do clima. Quero começar com essa e dar continuidade até o fim do ano. A expectativa é muito boa, pois Curitiba foi onde ganhei no ano passado e queria manter a escrita. Se bem que um pódio não faria mal a ninguém. Além disso, estou ansioso para conhecer o carro novo, que é mais potente”, conta.

A programação conta com dois treinos livres na sexta, além de treinos oficiais no sábado e as duas corridas no domingo do Dia das Mães, às 10h30 e 14h15 (de Brasília). O canal por assinatura Bandsports exibe as duas provas em sua programação. Confira os horários:

1º treino extra: sexta-feira (10), 10h10 às 10h50 2º treino extra: sexta-feira (10), 14h15 às 14h45 1º treino oficial: sábado (11), 10h20 às 11h00 2º treino oficial: sábado (11), 14h40 às 15h20 Classificação 1: domingo (12), 08h30 às 08h40 Classificação 2: domingo (12), 09h00 às 09h10 Corrida 1: domingo (12), 10h30 Corrida 2: domingo (12), 14h15

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *