Sprint Race: Vinny Azevedo fará temporada completa e terá patrocínio da D4U para edição 2018

Nesta semana, Vinny Azevedo assinou o patrocínio com um de seus parceiros na Sprint Race para a temporada 2019. A D4U USA Group, – empresa destaque no seguimento de assessoria imigratória e de investimentos nos Estados Unidos-, o apoio ao piloto inscrito na categoria GP para o calendário completo da competição nacional e internacional. A primeira das nove etapas do calendário será neste final de semana, de 22 a 24 de março, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR).

“Para mim é motivo de muito orgulho iniciar o ano com essa parceria com a D4U USA Group, sem dúvida é uma marca que traz uma credibilidade e um profissionalismo muito grande. Fico feliz por ter uma empresa americana investindo em mim e no automobilismo no Brasil. Quando apresentei o projeto do campeonato recebi de pronto o apoio da empresa, o que mostra que estamos no caminho certo. A D4U está dando um super apoio em tudo. Isso faz com que tenhamos mais tranquilidade para treinar, pois não precisamos ficar preocupados com questões financeiras durante o ano”, declarou.

Vinny Azevedo nasceu em Ipatinga, Minas Gerais, e cresceu na cidade de Parauapebas, no Pará. A bordo do Sprint Race #99, o Vinny Azevedo segue motivado com as novas configurações do carro como o novo volante com Paddle Shift nesta edição e, consequentemente, quer melhorar seu desempenho, visando as primeiras posições na tabela de classificação da categoria.

“Estou confiante que esta edição será melhor do que a anterior onde pegamos o campeonato na metade. Estou ansioso com as corridas internacionais, pois com somente um ano de carreira já ter uma experiência desta será incrível. Tenho me dedicado bastante, deixei o lado empresário um pouco de lado e me transformei em atleta, academia e mais de quatro horas de simulador todos os dias. Em Londrina no ano passado foi a corrida onde tive um dos meus melhores desempenhos, espero que esse ano seja ainda melhor”, destacou.

Antes de realizar sua primeira temporada completa na Sprint Race, Vinny concretizou a paixão pela mundo da velocidade há um ano. “No Pará não existe a cultura do automobilismo, por esse motivo olhava meu sonho distante e só se tornou realidade no início de 2018 quando iniciei a carreira na Formula Inter. Na sequência ingressei na Sprint Race, categoria a qual alcancei uma evolução clara e, esse ano, pretendo disputar o campeonato de forma direta”, completou o competidor que conta também com patrocínio da Okkla, IRapido, Logitech.

O piloto é um dos fortes candidatos ao título da categoria GP na oitava edição da Sprint Race, que terá uma grande cobertura multimídia. A partir da segunda etapa, as corridas nacionais da Sprint Race Brasil serão transmitidas na RedeTV! em compacto ao longo da semana seguinte da sua realização, da mesma forma que já acontecem com os outros parceiros de mídia – PlayTV, Programa Acelerados – no SBT e no YouTube (youtube.com/acelerados) – que agora também transmitirão ao vivo de todas as etapas -, e do programa National Sports Channel (canal 26 e 18, da Vivo/São Paulo).

As atividades de pista começam nesta sexta-feira, 22, com os dois treinos extras a partir das 13 horas. No sábado, 23, acontecem dois treinos oficiais e os classificatórios para definir os grids de largada. No domingo, 24, as duas corridas da rodada serão disputadas no circuito curto do autódromo com 3.055 metros de extensão, às 9h20 e 12h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *