Copa Truck: Beto Monteiro faz sua estreia Volkswagen em Goiânia

A temporada de emoções dos pesados vai começar neste fim de semana. O Autódromo Internacional de Goiânia recebe a abertura da Copa Truck 2019, com promessa de arquibancadas cheias e pilotos acelerando pra valer os brutos. Entre as feras que vão estar na pista no centro-oeste, está o pernambucano Beto Monteiro (Volkswagen / Petromega / Radiex), que faz sua estreia na equipe Volkswagen este ano e se credencia com um dos nomes candidatos ao título.

Beto Monteiro foi campeão da categoria, ainda como Fórmula Truck nos anos de 2004 e 2013, e chega à Goiânia querendo mostrar que sua experiência no comando dos pesados pode fazer a diferença neste novo campeonato que se inicia “Estou tão motivado hoje, quanto no meu ano de estreia na categoria. Nesse novo time eu acredito que podemos chegar pra brigar ainda mais por vitórias e com regularidade, ponto a ponto, chegar com chance de título no final do ano.” Disse o piloto na chegada ao Autódromo Internacional de Goiânia.

Nesta sexta-feira(22/03) começam os treinos livres, com a definição do grid de largada no sábado. A etapa de terá rodada dupla no domingo, com a primeira prova tendo largada prevista para às 11h30. A Copa Truck que terá ramissão ao vivo no Sportv 3.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *