Spyder Race: Categoria volta a Interlagos para a segunda etapa do ano

Corridas voltam a ter duração de 45 minutos e serão realizadas em sistema de rodada simples no circuito paulista.

O final de semana – marcado pelo Dia Internacional da Mulher no próximo dia 08 – também será de muita velocidade em São Paulo. O autódromo de Interlagos, na zona sul da capital, recebe pilotos e equipes que disputam o Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto – torneio que reúne diversas categorias com destaque para a Spyder Race.

 

A etapa deste domingo, segunda da temporada, marcará a volta do sistema de rodadas simples ao evento, com duração de 45 minutos. A rodada deste domingo marca, também, a volta do veterano Celso Freitas ao grid, sexto colocado na Syper Race em 2008 e que ficou fora da etapa de abertura por causa de um problema muscular.

 

“Quatro dias antes da corrida eu tive um problema muscular nas costas e fui impedido de pilotar por 10 dias. Isso acabou me tirando da corrida e aumentando minha vontade de voltar a participar da categoria”, comentou Celso, que volta à competição vendo Hyppólito Martinez na liderança da tabela depois da vitória conquistada na abertura do campeonato.

 

Rodrigo Posses e José Cardoso, promovido da Spyder Race Light, completam os três primeiros colocados na classificação. Já na divisão para pilotos estreantes, Evandro Pelati foi quem levou a melhor na primeira etapa e agora lidera o campeonato – seguido por Ronaldo Kastropil e Alfredo Landsberger.

 

Os carros da Spyder Race aceleram em Interlagos já neste sábado a partir das 11h35, quando será realizada a tomada de tempos da categoria principal. Logo em seguida, às 12h, é a vez da Spyder Race Light definir seu grid de largada. A corrida – conjunta – está marcada para o domingo, às 12h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *