Stock: Acidente tira Feldmann da zona de pontos

Um acidente logo no início da corrida atrapalhou os planos de Alceu Feldmann (Fertipar / Arigaf) de pontuar pela terceira prova consecutiva na temporada 2007 da Copa Nextel Stock Car V8, que passou por Campo Grande (MS) neste domingo.

A vitória ficou com o paranaense Tarso Marques, que liderou de ponta-a-ponta. O autor da melhor volta da corrida, Thiago Camilo, que também passa a ser o novo líder do Campeonato, e Marcos Gomes completaram a festa do pódio.

Depois de enfrentar inúmeros problemas no treino classificatório, Feldmann largou na 24ª posição e quando era 18º se envolveu num acidente com Enrique Bernoldi, na sétima volta. “Ele escapou e deu espaço para que eu colocasse o bico do meu carro, que apresentou uma boa evolução no início da prova, em virtude das mudanças que fizemos. De repente, ele voltou e me bateu, estragando todo o trabalho do fim de semana”, lamenta.

Com a batida, Alceu rodou e caiu para a última posição. Passou “meio mundo” para chegar em 17º, ficando fora da zona de pontos. “Uma pena acontecer tudo isso nesta pista que sempre me trouxe excelentes lembranças. Esses pontos perdidos aqui podem fazer falta lá na frente”, destaca o representante do Paraná.

Agora, ele já começa a pensar na próxima corrida, que acontece no dia 17 de junho, em Interlagos, São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *