Stock: Allam Khodair com Boettger e Blaüsiegel em 2008

Piloto paulista manterá para o ano que vem dois importantes pilares de sua atual estrutura: a equipe e seu principal parceiro. Meta é disputar o título da Copa Nextel.

Allam Khodair apostará na continuidade em busca do título da Copa Nextel Stock Car 2008. Partindo para sua quarta temporada na categoria, o piloto anunciou nesta segunda-feira a renovação de seu contrato com a equipe catarinense Boettger Competições, e com seu principal parceiro, a Blaüsiegel Medicamentos – que estreou em seu carro na etapa de Londrina. Com isso, Khodair iniciará no ano que vem sua terceira temporada pela equipe de Ereneu Boettger, que rendeu a ele seus melhores resultados na Stock Car.

“Estou muito satisfeito na equipe, e depois de sofrermos durante algumas corridas deste ano com um problema que parecia crônico no equilíbrio do carro, encontramos o caminho na etapa de São Paulo, quando larguei em terceiro e estive entre os mais rápidos em todos os treinos”, disse Khodair. “Este fim de temporada positivo nos fez projetar boas expectativas para 2008, e por isso fixamos como meta para o próximo ano a conquista de vitórias e a disputa do título”, acrescentou o piloto, Campeão Brasileiro de Fórmula Renault em 2003.

O bom momento vivido pelo paulista neste final de temporada, e a expectativa de que ele possa estar entre os candidatos ao título no ano que vem foram destacadas pelo CEO da Blaüsiegel Medicamentos, Marcelo Hahn. A empresa, que neste ano comemora 20 anos de sua fundação, ressaltou as vantagens de se associar a um piloto de ponta na Stock Car, e espera uma temporada ainda mais competitiva em 2008.

“O ano de 2007 foi importante para a Blaüsiegel e marcou as comemorações de 20 anos de existência de nossa empresa. Na Stock Car estreamos na metade da temporada e conseguimos um bom retorno de mídia, aliando nossa marca com um esporte que tem como atributos competitividade e tecnologia. Além disso, abrirmos uma porta importante para ações de marketing de relacionamento com nossos clientes”, disse Hahn. “Apostamos no talento do Allam, que considero um dos melhores pilotos da categoria, e por isso continuaremos acreditando em seu potencial. Resultados ainda mais positivos certamente virão em 2008”, acrescentou o CEO da Blaüsiegel Medicamentos.

A empresa também está presente no Trofeo Maserati e conquistou o vice-campeonato da categoria no último domingo, com César Urnhani. Em 2008, o time planeja ingressar, também, na GT3, com o Blaüsiegel Team. A nova equipe poderá ter como pilotos Khodair e o próprio Hahn, que neste ano disputou o Trofeo Maserati. “Seria um prazer correr ao lado do Marcelo, que vem evoluindo muito nos últimos tempos. Acompanhei as últimas três corridas dele na Maserati, e acredito que podemos formar uma dupla competitiva no ano que vem”, finalizou o piloto da Stock Car.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *