Stock: Allam Khodair conquista última vaga na Super Final em Campo Grande

O piloto Allam Khodair conquistou pontos importantes na oitava etapa da Copa Nextel Stock Car, realizada no Autódromo Internacional de Campo Grande e garantiu a última vaga na Super Final, com 54 pontos. Na prova de hoje (4), que teve Thiago Camilo como vencedor, Khodair terminou na sexta colocação.

A corrida de Campo Grande foi muito disputada e emocionante do início ao fim, já que o resultado era muito importante para garantir uma vaga na Super Final, onde apenas os 10 primeiros seguem na disputa pelo título do campeonato. “Essa classificação foi o maior desafio da minha vida e sem dúvidas, foi a corrida mais difícil que eu já fiz em todos os sentidos. É uma prova que nunca mais vou esquecer”, disse o piloto patrocinado pela Blausiegel.

Khodair largou na oitava posição do grid, logo depois ficou em 10º, mas recuperou cinco posições no pit stop. “Fizemos uma largada conservadora e durante a corrida tive que ter muita paciência para não perder o foco. Depois quando abriu o Box, tivemos que arriscar para ganhar algumas posições, conseguimos, mas no final da corrida não tínhamos mais carro. Apenas trabalhamos para manter a colocação e garantir a vaga no playoff”, comentou.

A nona etapa da Copa Nextel Stock Car será disputada no dia 25 de outubro, no Autódromo Internacional de Curitiba. “A classificação foi muito difícil, mas vamos entrar no playoff com mais força ainda e motivação para disputar o título”, finalizou o piloto da Full Time Sports.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *