Stock: Amir Nasr coloca dois carros entre os dez primeiros no grid

A equipe Amir Nasr foi a única que teve seus dois pilotos participando da Super Classificação. Hoover Orsi é terceiro no grid, melhor posição entre os que pilotam o Volkswagen Bora, novidade deste ano.


“O carro está excelente, foi um ótimo começo. Falta um ajuste fino e nós temos condições de melhorar bastante para a corrida”, diz o sul-matogrossense, que venceu as duas últimas corridas da Stock Car disputadas em Interlagos, no ano passado.

O paranaense David Muffato, outro piloto da Amir Nasr, ficou apenas com a décima posição. Com o câmbio quebrado, ele não pôde participar da terceira e última sessão classificatória, no início da manhã. “Eu fui para a pista um pouco frio na Super Classificação. Ontem choveu, hoje não, a condição de pista estava muito e, como não treinei pela manhã, não tinha esse referencial. Dá para recuperar na corrida, mas eu tinha a chance de largar bem mais à frente”, lamentou.

Amir Nasr, chefe da equipe que tem seus carros decorados nas cores de Banco de Brasília, CEB, Würth, Drugovich e Puma, ficou satisfeito com o trabalho. “Ter os dois carros entre os dez primeiros foi um bom começo de temporada para nós e para a Volkswagen. Poderia ter sido ainda melhor, se não fosse o problema no carro do David, mas está excelente se considerarmos que esta corrida marca o início de um trabalho de adaptação com os novos carros”, considerou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *