Stock: Bassani comenta mudanças na equipe

Já para a etapa de Interlagos, neste fim de semana, equipe contará com os pilotos confirmados até o fim da temporada.

Depois de três etapas disputadas, a RC3 Bassani confirma, enfim, seus dois pilotos para o restante da temporada 2007 da Copa Nextel Stock Car. Depois de anunciar David Muffato na etapa de Campo Grande, chegou a hora de Thiago Medeiros ser anunciado como piloto do time. Os dois pilotos estão assegurados até o fim do ano. Eduardo Bassani comenta estas mudanças na sua equipe. “Tudo aconteceu muito rápido. No inicio desta semana fui procurado pelo Thiago e seus patrocinadores e chegamos a um acerto. Finalmente conseguimos confirmar os dois pilotos até o fim do ano”, disse Bassani. Sobre Thiago Medeiros ele comenta: “Tenho certeza que o profissionalismo aprendido pelo Thiago na sua passagem pelo EUA vai somar muito para a equipe. Thiago é um amigo que nunca tive a oportunidade de trabalhar junto. Estou muito satisfeito”, disse.

Sobre a saída de Jader David do time, Eduardo Bassani também faz questão de falar. “Quanto a saída do Renato infelizmente não conseguimos viabilizar juntos o orçamento do seu carro. Tenho certeza que assim como a RC3 Bassani, alguma equipe também vai saber aproveita-lo como um ótimo investimento e aposta para o futuro”, concluiu.

A RC3 Bassani – que disputa a temporada com o modelo Peugeot 307 – terá a partir desta etapa de Interlagos, os carros numerais 35 (David Muffato) e 50 (Thiago Medeiros).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *