Stock: Cacá e Jorge Neto têm os melhores desempenhos entre os pilotos em Londrina

Vencedor da última etapa, realizada em junho, em Interlagos (SP), o atual vice-campeão da Stock Car V8, Jorge Neto, da equipe Eurofarma-RC, é o piloto com o desempenho mais constante no circuito de Londrina. Em seis anos, Neto pontuou em todas as corridas, com dois 3º, três 4º e um 11º lugar, com um total de 81 pontos conquistados na pista paranaense.

Já o seu companheiro na Eurofarma-RC e atual campeão, Cacá Bueno, é o piloto em atividade com mais vitórias em Londrina, duas (2002 e 2006), ao lado de Giuliano Losacco e Ingo Hoffmann. Em cinco participações, além dos dois primeiros lugares, Cacá obteve uma segunda e uma nona colocação e já conquistou 77 pontos. No ano passado, Cacá largou na pole-position e liderou a prova de ponta a ponta.

“Gosto muito do traçado de Londrina, pois é cheio de desafios. A pouca largura da pista dificulta as ultrapassagens, mas as retas longas e freadas muito fortes e em descida aumentam a emoção para os espectadores e também para os pilotos”, comenta Jorge Neto.

Tanto para Jorge Neto como para Cacá Bueno, o bom retrospecto é um estímulo a mais para brigar pelos pontos que faltam para a classificação no Play-off final. “Pelas nossas estimativas, tanto eu como o Jorge Neto, precisamos de mais uns 10 ou 15 pontos, ou seja, chegar entre os quatro primeiros aqui em Londrina. Com o carro bem acertado, vamos lutar por mais um pódio”, finalizou Cacá Bueno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *