Stock: Camilo e Losacco entre os mais rápidos

Curitiba, 16 de maio – Thiago Camilo e Giuliano Losacco, pilotos da Texaco na Copa Nextel, ficaram entre os dez mais rápidos da sexta-fera que abriu os trabalhos de pista para a terceira corrida da temporada 2008. Os melhores tempos dos 34 pilotos que participam da principal categoria do automobilismo nacional foram obtidos na sessão da tarde, a segunda do dia.

Camilo ficou contente com o resultado principalmente porque na sessão da manhã, apesar do sexto tempo, o carro apresentou muitos problemas, que foram corrigidos à tarde. “O limitador estava cortando o giro do motor em 5800 rotações por minuto, quando deve fazê-lo em seis mil. Mexemos no carro, trocamos várias peças e à tarde estava muito bom, fizemos nossa melhor volta com pneus bem gastos, vamos ver se amanhã conseguimos subir algumas posições para ficar entre os seis que disputam a pole position”, disse o piloto do Astra número 21 da Texaco Vogel, terceiro colocado no campeonato com 32 pontos.

Losacco, oitavo nas duas sessões, também saiu da pista satisfeito com o desempenho do seu Peugeot 307 na pista de 2.550 metros (anel externo) de Curitiba. “O carro estava saindo muito de frente pela manhã e fomos fazendo várias alterações, e a cada vez que eu ia para a pista o desempenho era um pouco melhor. Temos que melhorar um pouquinho mais em relação ao resto do grupo da frente para brigar por uma boa posição de largada, pois aqui, apesar de ser um anel externo, as ultrapassagens são bem difíceis. O mais importante hoje foi que atingimos nosso primeiro objetivo: andar para frente, e no grupo da frente”, disse o piloto da Texaco JF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *