Stock: Popó Bueno termina sexta-feira em 30º no Autódromo de Curitiba

Popó Bueno da São Luiz/ Hot Car iniciou nesta sexta-feira, 16 de maio os treinos para a terceira etapa da Stock Car, que será disputada no Autódromo Internacional de Curitiba no próximo domingo, 18 de maio.

Na primeira sessão Popó ficou com o 25º tempo, com a marca de 51seg164 e na segunda marcou 50seg753 e ficou com o 30º tempo, mesma posição que terminou o dia.

Como a pista de Curitiba exige uma potência dos carros Popó acredita que foi exatamente o que faltou em seu carro. “Essa pista tem duas retas muito grandes e a potência fala muito alto aqui. O nosso problema foi justamente de potência”, afirmou.

O chefe da equipe Amadeu Rodrigues acredita que o problema será solucionado para os treinos classificatórios do sábado. “O carro do Popó teve um pequeno problema no carburador, fora isso os dois carros estão bem equilibrados. Acredito que conseguiremos corrigir este problema para o sábado”, disse.

Os treinos classificatórios que definirão o grid de largada para a terceira etapa da Stock Car começam às 11h25 no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, Paraná.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *