Stock: Campeonato decidido e Hybernon já pensa em 2008

Cearense já negocia com equipes para temporada 2008.

Interlagos (Autódromo Internacional José Carlos Pace) receberá neste final de semana a 12ª e última etapa da Copa Nextel Stock Car 2007. O título foi decidido antecipadamente em favor do piloto Cacá Bueno, e a luta agora é somente pelo vice-campeonato.
 
Nem por isso a categoria perdeu seu charme e o atrativo, várias mudanças de “cadeiras” são esperadas para o próximo ano, principalmente devido ao fato de por força de regulamento o grid encolher dos atuais cinqüenta carros, para somente 32 pilotos. Se por um lado isso finalmente sepulta a infeliz regra dos provisional, por outro lado deixa vários pilotos preocupados de não ter equipe para o próximo ano.
 
O cearense Hybernon Cysne (Construtora Marquise/ Newland/ Capitalize Fomento/ Aspectho/ Draft) já começou a se movimentar e negocia com três equipes da Stock para o próximo ano.
 
“Estou negociando com três equipes e estamos perto de fechar o contrato para 2008. Com certeza em Interlagos já poderei anunciar onde irei acelerar ano que vem”, disse o simpático piloto.
 
Hybernon, que deverá competir pela última vez com a formação da Powertech,  poderá correr também na Brasil GT3 Championship, onde foi visto circulando este último final de semana. O calendário da categoria não terá datas coincidentes com a Stock e isso deve favorecer a participação do piloto.
 
“Meu patrocinador gostou muito do formato da GT3, e estamos estudando a possibilidade de competir também lá. Fomos a São Paulo na final do campeonato, e ficamos impressionados com a organização e o projeto para o próximo ano”, completou Hybernon.

Foto: João Vasconcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *