Stock Car: Gabriel Casagrande desafia fãs no simulador

Curitiba recebe neste final de semana a segunda etapa da Stock Car e a cidade já começa a sentir a movimentação em uma semana recheada de ações de relacionamento com o público. As duas corridas que formam a segunda etapa da temporada 2018 acontecem no domingo, dia 8, às 11 horas e às 12h05.

Antes da chegada dos pilotos da principal categoria do automobilismo brasileiro, os clientes do Park Shopping Barigüi poderão acelerar no simulador da Stock Car instalado no shopping próximo à C&A e a entrada E. Melhor ainda: serão desafiados por um piloto da categoria. Gabriel Casagrande estará no shopping nesta quarta-feira (4) a partir das 19h30 para ver quem consegue melhorar seu tempo de volta. Quem conseguir, ganha ingressos para ver a disputa real ao vivo.

Paranaense, Gabriel Casagrande corre pela equipe Vogel Motorsport e já tem uma vitória no currículo – Curvelo (MG), em 2017. Ele também distribuirá autógrafos aos fãs da categoria.

Fica também no shopping o ponto de venda de ingressos para a corrida, na FNAC. O lote promocional, de preços reduzidos, segue à venda até a sexta-feira, dia 5.

Na quinta-feira, a categoria realizará uma carreata pelas ruas de Curitiba partindo ao meio-dia do Palácio Iguaçu rumo à Boca Maldita, em um trajeto de três quilômetros. No destino, o público poderá interagir com a categoria e realizar um pit stop de verdade no carro da Stock Car. Os mais rápidos também serão premiados com ingressos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *