Stock Car: Só pódio leva Sperafico e Maluhy ao play off

Corrida do US$ 1 milhão foi vencida por Valdeno Brito. Definição dos 10 finalistas será daqui a duas semanas, em Londrina.

Em uma corrida em que Cacá Bueno deixou escapar o prêmio de um milhão de dólares a cinco voltas do final, os pilotos patrocinados pela Tracker do Brasil-LoJack, líder mundial em recuperação de veículos, terminaram na 12ª e 13ª posições. Rodrigo Sperafico e Felipe Maluhy, respectivamente, ainda têm chances de se classificar para o play off, mas precisam ficar entre os três primeiros colocados na próxima etapa, em Londrina, no Paraná.

O paraibano Valdeno Brito foi o grande vencedor e levou para casa o US$ 1 milhão de dólares em disputa. Luciano Burti e Marcos Gomes completaram o pódio. Gomes é o novo líder do campeonato, com 126 pontos. Ricardo Maurício é o segundo, com 113 pontos. Sperafico é o 13º, com 28 pontos, e Maluhy aparece em 17º, com 19.

“Se o carro melhorar um pouco mais, como já evoluiu aqui, temos chances de brigar pelo pódio em Londrina, que agora é só o que nos interessa”, declarou Sperafico. Já Maluhy lamentou o erro no acerto do carro. “Infelizmente, erramos na estratégia de acerto do carro para a prova e não pude lutar por um resultado melhor”, completou.

Os dez finalistas serão definidos na 8ª etapa, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR), no dia 13 de setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *