Stock Car troca alimentos por ingressos; Confira o ponto de troca

Pela segunda etapa seguida, a Stock Car e a Legião da Boa Vontade (LBV) unirão forças para arrecadar alimentos em uma ação social. O público que quiser acompanhar as emoções da Super Final, que acontece neste domingo (15) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), poderá trocar alimentos por ingressos para assistir aos treinos de sábado e a corrida que definirá o campeão da temporada de 2019.

Quem quiser participar da ação deve doar cinco quilos de alimentos para ganhar um ingresso de arquibancada, cujo valor é de R$ 60. Serão disponibilizados ao público interessado 1.500 entradas para a corrida decisiva do campeonato. As trocas acontecerão no portão A do autódromo.

A parceria com a LBV também foi realizada na etapa mais recente, realizada há três semanas, no autódromo de Goiânia (GO), e contou com a participação dos pilotos da Stock Car. Na capital de Goiás foram arrecadados quatro toneladas de alimentos, que foram direcionados às 250 crianças atendidas pela LBV. Parte do total arrecadado também será revertido em cestas básicas para as famílias atendidas pela entidade, com entregas a partir do próximo dia 18 de dezembro.

Além da Stock Car, o público que comparecer ao Autódromo de Interlagos durante o final de semana poderá acompanhar a etapa final da Stock Light, principal categoria de acesso ao mais importante campeonato do automobilismo brasileiro.

SERVIÇO

Troca de alimentos por ingressos para a etapa de São Paulo da Stock Car

Local: Autódromo de Interlagos (Portão A)

Dias: Sábado e Domingo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *