Stock: Carreata da Stock Car em Porto Alegre sairá do Jardim Botânico e vai acabar no Monumento do L

Daniel Serra, Thiago Riberi e Galid Osman estão confirmados; piloto da casa Vitor Genz vai conduzir o Mini Cooper S e matar um sonho antigo nas ruas da capital gaúcha

A já tradicional e esperada carreata da Família Stock Car será realizada na cidade de Porto Alegre, na próxima quinta-feira, em virtude da disputa da quarta etapa da Copa Caixa, domingo, no Autódromo do Velopark, situado 20 km distante da capital gaúcha. Daniel Serra, da equipe Red Bull Racing na Copa Caixa Stock Car, e Thiago Riberi e Galid Osman, dois dos integrantes do grid da Copa Chevrolet Montana, estão confirmados no passeio que irá levar os roncos dos motores e muita adrenalina às ruas de Porto Alegre.

Quem também confirmou presença no evento foi o piloto local Vitor Genz, que disputa a temporada 2011 do Mini Challenge. “Achei legal demais essa oportunidade de participar da carreata com o Mini. Aquela região ali é muito bacana também, tem umas curvas interessantes. Sempre pensei em uma corrida de rua por ali mesmo”, admitiu o piloto de 22 anos. “Mas claro que não vou acelerar como na corrida. Será somente um passeio”, brincou.

A concentração será a partir das 10h30 no Jardim Botânico. Horário de saída está previsto para 11h e a carreata fará o seguinte trajeto até chegar no Monumento do Laçador, um dos símbolos de Porto Alegre:

– Saída do Jardim Botânico;
– Terceira Perimetral;
– avenida Carlos Gomes;
– rua Dom Pedro II (Pedro II);
– rua Souza Reis;
– BR-116;
– Monumento do Laçador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *