Copa Vicar: Renato Rattes fica em 31º no grid para a 4º etapa

Neste sábado (21) a cidade de Santa Cruz do Sul será palco da 4ª etapa da Copa Vicar Stock Car, a largada será às 12h45 com transmissão ao vivo do canal Sportv II. O piloto estreante Renato Rattes (Hot Car Competições) correrá pela terceira vez no autódromo gaúcho com traçado de 3.530 metros. Será sua quarta participação na Copa Vicar, a primeira foi pelo brasileiro de Marcas e Pilotos e a segunda no ano passado pela Stock Jr.

O acerto do carro Chevrolet de número 92, preparado por Amadeu Rodrigues, receberá alguns ajustes pequenos e mantém a estratégia para a corrida. “Na primeira parte da tomada de tempo para a corrida tive um rendimento excelente e verifiquei que o comportamento do carro para chuva é o ideal. Mas na segunda parte do treino a pista secou e mudou muito, cometi um erro na ‘curva 3’ , fiquei parado e impossibilitado de voltar para o treino, com isso os pilotos que ainda estavam baixaram seus tempos”, explicou Renato Rattes.

“Amanhã é ter cabeça nas primeiras voltas, ter consciência que é uma pista difícil, principalmente com ‘curva 3’, fechada, acumula água e se não fizer redondinha o carro é jogado para fora. Com certeza será uma belíssima prova, com pista seca será uma incógnita para todos, pois quem teve um ótimo resultado hoje pode não ter durante a corrida”, finalizou o piloto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *