Stock: Correndo em casa Powertech quer fazer bonito

Hybernon Cysne otimista com a chegada de José Maria.

O piloto cearense Hybernon Cysne (Construtora Marquise/ Newland/ Capitalize Fomento/ Aspectho/ Draft), que é membro do Chevrolet Power Team, já esta contando os dias para sétima etapa da Copa Nextel Stock Car. A corrida irá acontecer no anel externo do Autódromo Internacional de Curitiba, e promete ser uma das mais rápidas da temporada.
 
“Vai ser uma corrida impar. A pista é quase um oval, com somente o Esse do final da reta para colocar mais dificuldades no acerto”, comentou o piloto da equipe Powertech, que é sediada de Curitiba.
 
Outro motivo para o cearense estar ansioso e otimista é a chegada do engenheiro José Maria, com quem inclusive já trabalhou anteriormente. A equipe na etapa de Santa Cruz do Sul esteve próxima a zona de pontos, e sentiu a necessidade de ter um engenheiro exclusivo para cada piloto.
 
“Eu já havia pedido um engenheiro para cada carro, e com a entrada do Lundgren na Light isso agora ficou patente. O Zé Maria está chegando em um bom momento, ele um dos melhores profissionais da categoria e estou ansioso por voltar a trabalhar com ele”, disse ainda Hybernon

Programação da sétima etapa da Copa Nextel Stock Car:

Quinta-feira 06 de agosto
10:30 às 12:00 – 1º Treino Copa Nextel Stock Car (máximo 28 voltas)
14:00 às 15:30 – 2º Treino Copa Nextel Stock Car (máximo 28 voltas)
 
Sexta-feira 07 de setembro
10:50 às 12:20 – Treino Classificatório Copa Nextel Stock Car
12:50 às 13:00 – Super Pole Copa Nextel Stock Car

Sábado 08 de setembro
10:15 – Largada para 7ª etapa Copa Nextel Stock Car
 
Foto: João Vasconcelos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *