Stock: Carro da equipe Eurofarma-RC é atração no Aeroporto de Congonhas

Exposição é oportunidade para quem deseja conhecer melhor um carro de Stock Car, que venceu o campeonato de 2006 e a corrida de domingo passado.

O automóvel Mitsubishi Lancer, da equipe Eurofarma-RC, é uma grande atração no saguão principal do aeroporto de Congonhas. O carro dos pilotos Cacá Bueno e Antônio Jorge Neto, campeão e vice-campeão brasileiros da Stock Car de 2006 despertou muito interesse de pessoas que só o vêem à distância e em alta velocidade pelas pistas do País. A exposição teve início na última terça-feira, dia 19, com autógrafos e fotografias dos pilotos, e será encerrada amanhã à noite, sexta-feira, dia 22.

Ao longo da exposição, o carro despertou a atenção e os diversos interesses dos público. Além de simplesmente admirar o carro, muitos fizeram perguntas, outros levaram pôsteres, mas a maioria, entretanto, fez questão de registrar fotografias ao lado do automóvel.

A vitória com “dobradinha” da equipe na quarta etapa da Copa de Stock Car V8, no último domingo, aumentou o interesse pela exposição, considerada pelos próprios freqüentadores do aeroporto, como oportunidade de relacionamento dos patrocinadores com o público e, principalmente, esclarecimento a pessoas que gostam do esporte a respeito de engenharia automobilística e informações técnicas sobre sistemas e componentes mecânicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *